POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES


1) TROCAS

1.1) Quero trocar minha peça. E agora? A primeira coisa a fazer é informar a central de atendimento sobre a peça e o motivo de troca.

1.2) Você tem até 5 dias úteis para informar à XZ sobre sua necessidade de troca, a partir da data de recebimento da mesma. Em seguida, geramos uma autorização de postagem em agência, de acordo com a disponibilidade dos Correios.

1.3) A peça deverá ser enviada à XZ sem uso e com a etiqueta original, sem rasuras. Caso isso não aconteça, a troca não poderá ser finalizada e a peça retornará à cliente.

1.4) É possível reservar a nova peça, de outro tamanho ou modelo, diretamente com nossa central de atendimento, pelo whatsapp ou telefone. Havendo diferença de valor entre a nova peça escolhida e a peça de troca, você já realiza o pagamento online.

1.5) Caso não tenha diferença no valor, a mesma será reenviada em até 2 dias úteis. Se a troca houver alguma diferença de valor, a peça será reenviada 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O valor troca tem que ser finalizado, não retemos créditos!

1.6) Caso você necessite de um prazo de recebimento emergencial, a central de atendimento te ajudará na escolha do envio mais ágil.

1.7) Quando você precisar realizar a "troca da troca", ou seja, a segunda troca dentro do mesmo pedido, a responsabilidade de ambos os fretes - envio e recebimento - é do cliente.

 

2. DEVOLUÇÕES

 

2.1)  Em caso de devolução ou arrependimento de compra, a primeira coisa a fazer é informar a central de atendimento. 

2.2) No caso de defeito ou arrependimento da compra, a XZ reembolsa os valores totais pagos pela peça e pelo frete.

2.3) As entregas são realizadas pelos Correios, por isso, não é possível agendar data e horário de entrega. Após 2 dias úteis da mercadoria ser enviada, você receberá o código de rastreio dos correios.

 

3. SOBRE A POLÍTICA DE REEMBOLSO

Obtenha mais informações em nossa Política de Reembolso, disponível no link https://xzmodafeminina.com.br/policies/refund-policy. 

 

A XZ Moda Feminina atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, nos seguintes canais de atendimento:

E-mail:  atendimento@xzmodafeminina.com.br
Telefones: (62) 98246-4525 / (62) 3095-6064

XZ FOR ALL CURVES E-Commerce (CNPJ: 02.823.828/0001-75)
Rua do Trabalho, qd. 25C, lt. 25. Setor Rodoviário – Goiânia-GO, CEP: 74.430-450


✔️ Produto adicionado com sucesso.